A Missão

MISSO_~1A Missão surgiu de um desejo ardente de levar Deus para todas as pessoas, levar também a Mãe de Deus e nossa Mãe.

Tudo se concretizou no dia 13 de maio de 2007, onde aconteceu o primeiro encontro de catequese.

Com o passar do tempo, o Senhor foi revelando para nós, missionários, que Ele esta presente na missão, que a missão é Santa e vem dEle.

Confirmações extraordinárias vêm acontecendo durante todo esse período, o Senhor se manifesta nas mais diversas formas, nas crianças, nos jovens, nos adultos e idosos, como também em pessoas que se quer participam da Santa missa dominical, pessoas que não conheciam a missão e o Senhor a revelou em Sonhos. A presença do Senhor se concretiza cada vez mais no nosso meio, na missão.

Hoje, mesmo com o que o mundo nos oferece, a missão continua sendo guiada por Deus e confiada a jovens, jovens que sacrificam o tempo para o Senhor, jovens que com ousadia se deixam levar pelo sopro do Espírito Santo, jovens que renuncia ao mundo e abraçam a Cruz de Cristo Jesus.

Mais de um ano se passa, e Deus continua a nos mostrar o caminho para o Céu e o que precisamos fazer para gozar da gloria eterna, mas antes, o próprio Cristo nos entrega a Cruz, nos confia a Missão, nos faz discípulos e missionários, que junto com a Santa Mãe Igreja, caminharemos rumo ao céu, não sozinho, mas com todos aqueles que o Senhor nos confiou.

A nossa missão é além-fronteiras, “onde mandar eu irei, o seu Amor eu não posso ocultar”.

Nos centralizamos nas casas de missão, mas conforme a vontade de Deus, vivemos a missão nas mais diversas comunidades, fazendo acontecer o Cenáculo com Maria, levando Jesus a ser conhecido e amado por todos.

Seja este o objetivo de tuas prescrições e dos teus ensinamentos. Ninguém te despreze por seres jovens ao contrario, torna-te modelo para os fieis, no modo de falar e de viver”. (1Tm. 4, 11-12)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: